
Gatito Fernández pode ter falhado contra o Internacional, neste sábado, mas nem por isto perdeu moral no Botafogo. Antes de Alberto Valentim falar, Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do clube, entrou na sala de coletivas do Estádio Nilton Santos e afirmou que, apesar do frango, o paraguaio foi importante para a campanha do Glorioso em 2019.
– Tive a oportunidade de agradecer aos jogadores e dizer ao Gatito que continuamos na Série A muito por conta dele. Estou feliz, fizemos nosso papel. Permanecemos na Série A. Meu homenageado hoje é o Gatito. Futebol não é só uma partida, é uma sequencia. Ele ajudou muito a gente durante o ano e merece todos os elogios – afirmou.
Apesar da derrota, Montenegro afirmou que o dia ficará guardado em sua memória como algo positivo. O ex-presidente assistiu à partida no Setor Leste, junto à torcida, e fez um elogio aos mais de 30 mil espectadores presentes no Nilton Santos.
– Hoje foi um dia muito feliz pra mim. Não vou participar de coletiva porque não faço parte da diretoria, só sou um cara que ajuda. É uma declaração. Me senti feliz de participar dessa festa junto da torcida – completou.

Ex-Botafogo, Barroca é o treinador mais cotado no Fluminense para 2020

Dono do Supermercados BH nega ‘mala branca’ do Cruzeiro para o Botafogo

Blog: Rogério Ceni ganha força nos bastidores do novo Botafogo para 2020

Basquete: Botafogo recebe o Rio Claro neste domingo. Ingressos à venda

Camisa reserva do Botafogo é eleita a mais bonita do Brasileirão 2019

Ex-Botafogo, Erik marca e Yokohama F-Marinos conquista título japonês após 15 anos

Pontuar e secar: os cálculos do Botafogo para ir à Copa Sul-Americana
