Gatito Fernández pode ter falhado contra o Internacional, neste sábado, mas nem por isto perdeu moral no Botafogo. Antes de Alberto Valentim falar, Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do clube, entrou na sala de coletivas do Estádio Nilton Santos e afirmou que, apesar do frango, o paraguaio foi importante para a campanha do Glorioso em 2019.

– Tive a oportunidade de agradecer aos jogadores e dizer ao Gatito que continuamos na Série A muito por conta dele. Estou feliz, fizemos nosso papel. Permanecemos na Série A. Meu homenageado hoje é o Gatito. Futebol não é só uma partida, é uma sequencia. Ele ajudou muito a gente durante o ano e merece todos os elogios – afirmou.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Apesar da derrota, Montenegro afirmou que o dia ficará guardado em sua memória como algo positivo. O ex-presidente assistiu à partida no Setor Leste, junto à torcida, e fez um elogio aos mais de 30 mil espectadores presentes no Nilton Santos.

– Hoje foi um dia muito feliz pra mim. Não vou participar de coletiva porque não faço parte da diretoria, só sou um cara que ajuda. É uma declaração. Me senti feliz de participar dessa festa junto da torcida – completou.

Fonte: Terra (texto) e Globoesporte.com (foto)