Em noite mágica no Niltão, Matheus Fernandes destaca sintonia entre time e torcida

Compartilhe:

Foi bonito? Foi! A noite da última quinta-feira (10/08) foi perfeita para os alvinegros. Com um Nilton Santos lotado e uma linda festa nas arquibancadas, o Botafogo derrotou o Nacional-URU por 2 a 0 e carimbou seu passaporte rumo às quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone.

A vitória sobre um tradicional adversário foi de almanaque. Pressão inicial, dois gols bem cedo e uma maturidade absurda para controlar a partida até o apito final. O Glorioso não deixou nenhum ponto sem nó e tornou real a classificação.

O dia 11 de agosto de 2017 certamente ficará marcado na memória de todos os presentes ao Niltão, dos mais novos aos mais veteranos, a emoção foi geral. Para Matheus Fernandes, o mais novo em campo, o sentimento foi único e especial. O volante detalhou a noite mágica vivida e revelou que o orgulho por fazer parte deste momento.

– Foi lindo! Desde o começo, a torcida jogou junto com a gente. Estávamos na mesma sintonia em campo e fora dele. Conseguimos impor o nosso jogo e marcar por duas vezes logo de início, o que aumentou nossa vantagem. A gente seguiu focado até o fim e conquistamos o nosso objetivo. Com certeza, foi uma noite inesquecível, algo que vou guardar para toda minha vida – revelou.

Apesar de novo e com um caminho longo para trilhar no futebol, Matheus vai evoluindo gradativamente dentro da equipe alvinegra. Segundo ele, boa parte disso se deve a união e ao trabalho em grupo, onde todos se ajudam, tornando mais fácil o crescimento da garotada.

– Aqui um corre pelo outro. Não somos apenas uma equipe, somos uma família de verdade. Jogadores, comissão, diretoria e torcida, estamos todos juntos. Isso facilita o trabalho, a gente que é mais jovem aprende muito e vai ganhando confiança para conseguir evoluir. Fico feliz pelo momento que vivemos e espero que venham muito mais coisas boas por aí. Vamos lutar por isso! – afirmou Matheus.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários