Enquanto o elenco do Botafogo treinava no campo anexo do Estádio Nilton Santos, dois jogadores entregues ao departamento médico davam mais um passo em suas recuperações. O atacante Rodrigo Pimpão e o volante Airton realizaram um trabalho específico no campo. A dupla correu em volta do gramado e, em seguida, fez exercícios com bola.

As situações de de Pimpão e Airton são distintas. O primeiro está processo de transição física após lesionar a parte posterior da coxa direita. O atacante deve ser reintegrado ao elenco no início da próxima semana. Já a situação de Airton requer mais cuidado. Com dores no púbis, o volante há três semanas não treina com a equipe principal.

Ao lado do trabalho feito por Pimpão e Airton, o técnico René Simões confirmou o time do Botafogo para o clássico contra o Fluminense. O time será o mesmo que vem treinando nos últimos dias com a seguinte escalação: Jefferson, Gilberto, Diego Giaretta, Renan Fonseca e Carleto; Marcelo Mattos, William Arão, Gegê e Tomas; Jobson e Bill.

Fonte: Extra Online