Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Em protesto, elenco do Botafogo cancela também ações de marketing, como sessão de fotos com Carli e Gabriel

Por: FogãoNET

Em protesto, elenco do Botafogo cancela também ações de marketing, como sessão de fotos com Carli e Gabriel
Divulgação/Botafogo

Os jogadores do Botafogo não vão conceder entrevistas coletivas nesta semana. A medida foi uma iniciativa do próprio elenco, como uma forma de protesto contra os atrasos de salários – dois meses estão em débito – e premiações.

Além das entrevistas, os jogadores do Botafogo também cancelaram participações nas ações de marketing do clube. Nessa semana haveria um treino aberto para torcedores e uma sessão de fotos com Carli e Gabriel, no Nilton Santos.

Esta não é a primeira vez que os atletas alvinegros demonstram, publicamente, insatisfação com a situação financeira. Em abril, o elenco não se concentrou para a partida decisiva contra o Juventude, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Botafogo atravessa uma crise financeira que teve reflexos, inclusive, na sede de General Severiano, que teve a energia cortada hoje (3).

Fonte: UOL

Comentários