O torcedor do Botafogo deverá esperar por mais algum tempo para ver Jefferson de volta aos treinamentos. De acordo com o Lance, o goleiro só deve se reapresentar ao time no final do mês, quando acabar o período de pré-temporada do clube na cidade de Domingos Martins (ES).

Durante os próximos dias, o arqueiro continuará fazendo trabalhos de recuperação em uma clínica particular, conforme a programação feita pelo próprio clube visando manter os planos para sua volta aos gramados.

Márcio Schiefer, médico responsável pela cirurgia no braço de Jefferson, supervisionará os trabalhos de fisioterapia. Com o final da pré-temporada em solo capixaba no dia 24, o goleiro já terá data marcada para se reapresentar ao Botafogo e continuar os trabalhos com o clube.

A previsão é de que Jefferson volte a jogar em maio. O goleiro passou por duas cirurgias no braço esquerdo no ano passado, ambas derivadas de uma lesão no tríceps. A segunda operação se deu pelo fato da primeira cirurgia não ter sido cicatrizada da forma necessária, adiando o retorno do jogador.

Fonte: Torcedores.com e Lance!