Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Em recuperação, Luis Ricardo volta ao campo; com dor no joelho, reforço é poupado

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Sem jogos no meio de semana, o Botafogo se prepara para enfrentar o Santa Cruz, no próximo sábado, no Arruda, pela 17ª rodada do Brasileirão da Série B. Nesta segunda-feira, o técnico Ricardo Gomes trabalhou com dois grupo separados: os titulares fizeram um trabalho técnico de toque de bola e físico leve, já os reservas aprimoraram a parte tática.

Luis Ricardo, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, apareceu no gramado e começou a fazer alguns trabalhos de transição do departamento médico. Andreazzi, que também está voltando, trabalhou com ele na atividade. Serginho, com dores no joelho, não foi para campo. Depois do trabalho no campo anexo do estádio Nilton Santos, Neilton foi apresentado na sala de imprensa. O atacante falou sobre sua estreia, que ocorreu na partida contra o Luverdense, no último sábado.

“Estreia foi boa, emocionante. Estava ansioso, não via a hora de estrear. A torcida nos apoiou até o final. Infelizmente, o gol não saiu. Mas me emocionei bastante com a torcida”, disse Neilton.

Com 30 pontos, o Botafogo lidera o Brasileirão da Série B. No sábado, o Alvinegro enfrenta o Santa Cruz, no Arruba, às 16h30.

Notícias relacionadas
Comentários