Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Em retorno ao Beira-Rio, Bolívar quer vitória com o Botafogo: ‘Será especial’

0 comentários

Compartilhe

Neste domingo, Inter e Botafogo vão se enfrentar no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a partida será especial para o zagueiro do Glorioso, Bolívar. O atleta, que passou várias temporadas defendendo a camisa colorada, revela emoção em voltar ao Estádio onde foi muito feliz, mas agora quer deixar o campo vitorioso com sua nova equipe.

“Será especial entrar no novo Beira-Rio, sim. A maioria dos títulos que conquistei no Internacional foi lá. Vivi momentos de muita alegria. Depois de ver o estádio na Copa pela TV, poderei ver de perto as mudanças”, disse o atleta, completando em seguida: “Vou ficar marcado na história do Internacional pelos títulos que conquistei. Mas já estou há dois anos aqui no Botafogo. Estou muito feliz, e adaptado ao clube e aos torcedores.”.

Questioado sobre o jogo, Bolívar admite que a situação na parte de baixo tem se complicado, e por isso sabe da importância de um triunfo neste jogo. “Será um jogo muito importante para os dois times. Eles vêm de duas derrotas… Mas precisamos somar pontos. A tabela está apertando na parte de baixo. Não há mais tempo de pensarmos em outro resultado que não seja a vitória. Vamos para vencer. É o que nos interessa e o que nos dará tranquilidade para frente”, concluiu.

Comentários