Em semana decisiva, Botafogo fecha treinos para a imprensa

Compartilhe:

Na tentativa de dar privacidade e tranquilidade ao técnico Oswaldo de Oliveira e aos seus jogadores, os treinos do Botafogo desta segunda e da terça-feira, que antecedem o clássico com o Flamengo, que acontece na quarta-feira, na partida de ida as quartas de final da Copa do Brasil, serão fechados para a imprensa. Entretanto, depois das atividades, os jornalistas terão acesso normalmente à sala de imprensa para as entrevistas coletivas.

O fato ocorre depois de que a equipe sofreu duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, a segunda, ocorreu neste domingo, em casa, de virada, por 2 a 1, para o Bahia, no Maracanã. Em outras oportunidades decisivas durante a temporada, o clube também optou por fechar as atividades do elenco para a imprensa.

Botafogo e Flamengo se enfrentam quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. Neste jogo, Elias, que atuou pelo Resende, sua ex-equipe na competição será desfalque. Alex pode ser o substituto do atacante titular. Pelo Campeonato Brasileiro, os alvinegros voltam a jogar no sábado, às 21h, pela 24ª rodada, contra a Ponte Preta, também no Maracanã.



Fonte: Lancenet!
Comentários