Prestes a disputar seu primeiro clássico pelo Botafogo, o atacante Bill falou sobre os aspectos que envolvem o duelo do próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Artilheiro do Alvinegro no Estadual, com quatro gols, o camisa 9 garante que o pensamento entre os jogadores e a comissão técnica continua o de caminhar com muita cautela em um ano complicado para o clube.

— Nosso pensamento está da mesma forma, mantendo os pés no chão sempre. Estamos tranquilos, mesmo antes desse clássico que para a cidade. Todo mundo sabe da importância que esse jogo contra o Flamengo tem. A gente sabe das dificuldades, mas vamos nos preparar bem para esse jogo da mesma forma que fizemos com as outras partidas.

Para Bill, a responsabilidade tende a aumentar para as próximas semanas com a boa sequência de vitórias.

— As vitórias trazem ainda mais responsabilidade. Tem muita coisa para acontecer ainda. O Botafogo tem os pés no chão pois sabe das dificuldades que vai encontrar pela frente, não só contra o Flamengo, mas contra todos os outros adversários.

Enquanto o Botafogo terá toda a semana para trabalhar, o Flamengo enfrenta nesta quarta-feira o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil. O compromisso, porém, não deixa Bill mais tranquilo para o clássico.

— Acho que não muda muito. Acho que o Vanderlei (Luxemburgo) não vai utilizar o time titular do Flamengo. Ele tem um clássico importante pela frente, que vale a liderança.

Fonte: Extra Online