Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Em situação delicada no Estadual, Helton Leite diz que Botafogo vai honrar a camisa

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Apesar da derrota de 2 a 0 sofrida diante do Macaé, no último sábado, o goleiro Helton Leite teve boa atuação no gol alvinegro. Com a classificação para a próxima fase do Estadual bastante comprometida, o arqueiro fala em honrar a camisa nos jogos que restam.

– Agora estamos a seis pontos do Vasco. É difícil, mas vamos dar nosso melhor e honrar a camisa do Botafogo – comentou o camisa 12, que falou também das dificuldades enfrentadas diante do Macaé.

–  É difícil a nossa situação. Na tem explicação. Não imprimimos o nosso ritmo de jogo. Sentimos o campo ruim e as dificuldades causadas pelo adversário – analisou.

Contra o Alvianil Praiano, Helton Leite sofreu os primeiros gols com a camisa do Glorioso. Antes, o goleiro tinha passado em branco em duas ocasiões, contra Bonsucesso, na vitória por 2 a 0, e Fluminense, na goleada por 3 a 0, na qual ele ainda defendeu um pênalti cobrado pelo atacante Fred. Apesar de sofrer dois gols, o goleiro fez boas defesas.

Notícias relacionadas
Comentários