A jogo contra o Grêmio, na última quarta-feira (21/05), em Caxias do Sul,  marcou a reestreia do meia Carlos Alberto com a camisa do Botafogo. Apesar da derrota por 2 a 1, o lance que originou o gol do paraguaio Zeballos, logo no início da partida, começou com bela arrancada do camisa 19, que avançou e rolou para o companheiro marcar o gol que abriu o placar. No entanto, no segundo tempo o ímpeto do time e do novo contratado caiu e o Glorioso acabou sofrendo a virada. No meio do segundo tempo, Carlos Alberto ainda queixou-se de cansaço e dores, já que não atuava intensamente há algum tempo, e foi substituído pelo técnico Vágner Mancini, que comentou sobre as condições do atleta.

“Ainda não temos certeza de nada, não se sabe dizer se foi pancada, se ele (Carlos Alberto) sentiu algo na parte da frente. Vai ser reavaliado nesta quinta-feira e na sexta-feira, se for necessário, fará exames. Foi jogo de muito choque, então pode ser pancada”, comentou.

O Alvinegro de General Severiano não vai nada bem neste início de competição, somando apenas quatro pontos em seis partidas disputadas, ocupando a décima sétima posição do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site da Rádio Tupi