O Botafogo divulgou nesta sexta-feira um vídeo em seu canal oficial no Youtube com os bastidores da vitória sobre o Bangu, na última quarta-feira. Na chegada dos jogadores ao vestiário após o triunfo, os profissionais do clube flagraram os próprios atletas comentando sobre quem teria feito o terceiro gol da vitória. No lance, Jobson e Bill dividiram o toque final para as redes.

Ao chegar ao vestiário, o atacante Bill é questionado pelo goleiro Renan sobre quem teria feito o gol e brincou sobre a indefinição:

“Foi gol meu, mas tive que dar para ele”, disse Bill apontando para Jobson. Na súmula da partida, o árbitro Luis Antonio Silva dos Santos deu gol para Jobson.

Em um trecho seguinte, o camisa 9 conversa com o técnico René Simões sobre o número de gols que marcou até agora na temporada. Em jogos oficial, Bill soma o três que fez no Campeonato Estadual. Já o treinador conta o gol feito em um amistoso durante a pré-temporada.

“Eu conto com o amistoso”, decretou.

O Botafogo volta a entrar em campo pelo Estadual na próxima quarta-feira, às 17h horas, contra o Friburguense, em Nova Friburgo. O clube está em terceiro na classificação, com 10 pontos em quatro jogos.

Fonte: Extra Online