Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Emerson Santos se diz focado no Botafogo; Corinthians rechaça fazer pré-contrato

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Titular mais uma vez no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro neste domingo no Mineirão, improvisado na lateral direita, o zagueiro Emerson confirmou as conversas com o Corinthians. No entanto, ele afirmou estar focado no Botafogo, clube com o qual tem contrato apenas até dezembro.

– Continuo trabalhando. Deixo com meu agente e meus pais tomarem conta de tudo. Se pintar a oportunidade vou ficar feliz, mas também estou feliz no Botafogo. De concreto nada. Estão tentando negociar, mas minha cabeça está voltada no Botafogo. Se pintar, será bem-vindo – disse o zagueiro, que jogou com febre, ao Globoesporte.com.

Há cerca de 10 dias, os pais e o empresário de Emerson visitaram o CT do Corinthians e se reuniram com a diretoria do clube paulista. Como a renovação com o Botafogo está longe de acontecer, o zagueiro poderia assinar um pré-contrato e sair de graça no fim do ano. O Corinthians, no entanto, diz que não fará isso.

– Essa semana vamos conversar de novo, ouvir o Botafogo, sem querer usar a letra fria da lei, de que já pode assinar o pré-contrato. Isso o Corinthians não vai fazer. O Corinthians está conversando com os agentes – disse o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto.

O Palmeiras também sondou a situação do atleta. Após o jogo de quarta-feira entre Botafogo e Palmeiras no Nilton Santos, o diretor-executivo do Alviverde, Alexandre Mattos, foi visto conversando com Emerson.

Notícias relacionadas
Comentários