Um dia após a eleição do novo presidente do Botafogo, Emerson Sheik voltou às redes sociais. Com a saída de Maurício Assumpção, que o demitiu com outros três companheiros – Julio Cesar, Bolívar e Edilson –, o novo mandatário Carlos Eduardo Pereira afirmou que tentaria reintegrar o atacante e os demais atletas para jogares as duas últimas rodadas do Brasileiro. Com uma mensagem enigmática, sem dizer para quem seria, Sheik mandou um recado e ainda sorriu para foto.

“Quem não tem dinheiro conta histórias… Impressionante a quantidade de coisas boas que acontecem na minha vida… Fica a dica. Fruto de muito trabalho. Planta bem colhe o bem”, escreveu o jogador.

Emerson Sheik e Julio Cesar ainda não rescindiram seus vínculos formalmente, por isso poderiam reintegrar o elenco se quiserem.

– Queria manifestar de público o interesse de marcar um reencontro com esses atletas, como símbolo de que o Botafogo quer passar uma borracha no mal-estar que foi causado. Sinceramente, não sei se todos eles ainda têm contrato em vigor, mas queremos reforçar o time contra o Santos, porque não vamos nos entregar antes da hora – afirmou Carlos Eduardo Pereira.

À beira do rebaixamento, o Botafogo está 33 pontos e na 19º posição do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Santos neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro. Vale lembrar que, após a derrota para a Chapecoense, o time chegou aos 99% de risco de terminar o campeonato rebaixado.

Fonte: Extra Online