Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Emerson Silva demonstra tranquilidade após revés em Bangu: ‘Serve de aprendizado’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O Botafogo fez sua estreia no Campeonato Carioca com um resultado surpreendente e preocupante. Na primeira partida do clube na competição, a derrota por 2 a 0 para o Madureira pegou todos de surpresa. No entanto, o zagueiro Emerson Silva crê que o revés pode ajudar o Alvinegro na sequência da temporada.

Após o término da partida, o jogador do Botafogo tratou de afastar qualquer possibilidade de o time ser afetado pela derrota logo na primeira partida da temporada, afirmando que os seus companheiros devem levar o resultado como um aprendizado.

“A gente vinha fazendo um bom jogo, não conseguimos o resultado que a gente pensava. Serve de aprendizado, é início de temporada. Temos um ano de vários jogos. Temos que aprender com essa derrota, mas é um grupo bom, não pode ter desconfiança. Vamos ter que nos dedicar muito para voltar a vencer”, afirmou o zagueiro.

A partida contra o Madureira foi válida pela segunda rodada do Estadual, tendo sido adiantada por conta da estreia do Botafogo na Libertadores, contra o Colo Colo-CHI, sendo a única a ser realizada neste meio de semana. A próxima partida do Alvinegro acontece no sábado, contra o Nova Iguaçu, já no estádio Nilton Santos.

Comentários