O Botafogo treinou mais uma vez na manhã desta sexta-feira (14), em General Severiano, visando a partida de domingo (16) contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura orientou um treinamento com a equipe titular mas não deu pistas do time que enfrentará o Galo.
Na zaga, o substituto de Carli ainda não está definido. A vaga segue sendo disputada entre Emerson Silva e Renan Fonseca, mas o treinador afirmou em entrevista coletiva que a confirmação sobre quem entrará em campo no domingo ficará para o último treino, no sábado (15).
“Eles são jogadores parecidos, mas muda mais o posicionamento. O Emerson Silva é canhoto e joga mais pelo lado esquerdo. Temos ainda mais um treino amanhã. Será a meritocracia a decidir, quem estiver no melhor momento vai jogar. Estamos bem servidos e confio nos dois”, declarou.
Outra dúvida do treinador é referente a Sassá. Autor do gol da vitória em cima do Internacional na quarta-feira (12), o atacante é cotado para assumir a titularidade do Botafogo. Jair, novamente, não deu nenhuma indicação sobre esta mudança.
“Ainda não decidi sobre isso. Vamos conversar com a fisiologia, ver as condições dele e só aí decidir se a gente coloca o Sassá para jogar domingo”, ressaltou.