Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Emiliano Díaz: ‘Nunca prometemos que iríamos salvar o Botafogo’

18 comentários

Compartilhe

Emiliano Díaz: ‘Nunca prometemos que iríamos salvar o Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Auxiliar técnico do pai Ramón Díaz, Emiliano Díaz comandou o Botafogo em três jogos no Campeonato Brasileiro, com três derrotas, para Fortaleza, Red Bull Bragantino e Atlético-MG. Após o rebaixamento para a Série B, o argentino falou brevemente ao programa “Globo Esporte”, da “TV Globo”, sobre a passagem.

– Era meio complicado, sabíamos que levaria tempo. Nunca prometemos resultado nem nada. Nunca prometemos que iríamos salvar o Botafogo dessa situação – afirmou Emiliano Díaz, cujo pai foi anunciado na última semana como técnico do Al Nasr (EAU).

Auxiliar efetivado durante a competição, Bruno Lazaroni conquistou duas das quatro vitórias do Botafogo no Brasileirão. Ele comentou o ano conturbado.

– Quando você tem mudança grande no elenco, perde identidade. E também teve o número de técnicos que passaram pelo clube. A partir o momento que se encontra naquela zona ali, tem um abalo psicológico importante – explicou.

Além deles, o Botafogo teve como técnicos no Campeonato Brasileiro PauloAutuori, Flavio Tenius (interino), Felipe Lucena (interino) e Eduardo Barroca.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários