Emiliano Díaz rebate Botafogo: ‘Estamos surpresos. Eles mudaram de ideia’

71 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Emiliano Díaz | Botafogo x Red Bull Bragantino | Campeonato Brasileiro 2020
Thiago Ribeiro/Botafogo

Auxiliar e filho de Ramón Díaz, Emiliano Díaz não concordou com a justificativa do Botafogo de que o técnico “agora tem alta prevista para 7/12”, em relação a um problema de saúde. Segundo o profissional, o clube já sabia da data desde o início. A comissão técnica argentina foi desligada do Alvinegro na manhã desta sexta-feira em um comunicado oficial.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)


– Estamos todos surpresos. Falamos no primeiro momento, quando assinou o contrato, que o Ramón viria no dia 7 de dezembro. Já estava estipulado assim. Eles mudaram de ideia – afirmou Emiliano Diáz ao site “O Globo Online”.

A comissão técnica de Ramón Díaz pode dar uma entrevista coletiva nesta sexta para esclarecer o caso. Curiosamente, o treinador falou em sua apresentação que “voltaria rápido” e esperava estar no clube na semana seguinte. O empresário Marcos Leite, que intermediou o acerto, vai negociar os trâmites da saída.

Com três derrotas em três jogos, a comissão técnica de Ramón Díaz deixa o Botafogo na zona de rebaixamento. O treinador nem chegou a estrear.

Black friday produtos do FogãoNET para torcedores do Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo Online

Notícias relacionadas