Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Empolgado com a Libertadores, Elias festeja permanência no Bota e convoca torcida

0 comentários

Compartilhe

Animado com a possibilidade de disputar a primeira Copa Libertadores de sua carreira, o atacante Elias está muito confiante em uma boa exibição do Botafogo na estreia da equipe na fase de grupos, nesta terça-feira, às 20h, no Maracanã, diante do San Lorenzo (ARG). Na opinião de Elias, para obter este primeiro triunfo, assim como ocorreu na semana passada contra o Deportivo Quito (EQU), será muito importante o apoio do torcedor botafoguense.

– A expectativa é a melhor possível. Teremos uma partida muito difícil logo na estreia, mas Libertadores é assim. Além da ansiedade normal de uma estreia, teremos pela frente o atual campeão argentino. Precisamos do apoio do nosso torcedor e tenho certeza que eles vão lotar o Maracanã. Todos os jogadores sabem que a importância desta competição tem para o clube. Vamos dar o máximo dentro de campo – disse Elias, ao LANCE!Net.

De volta ao Botafogo, após uma longa negociação para a renovação do seu contrato, Elias aos poucos vem readquirindo a sua melhor forma. O antigo vínculo com o Glorioso terminou em dezembro, mas em um primeiro momento não houve acordo com a diretoria do Resende, que detém os seus direitos econômicos, a permanência dele foi decidida no dia 17 de janeiro, quando o elenco já estava no meio da pré-temporada.

Segundo o jogador, este tempo afastado não o atrapalhou e em breve ele estará no mesmo nível de competição que os companheiros. Sobre o período de indefinições, ele afirmou que sempre quis ficar no Botafogo.

– Sempre mantive a cabeça tranquila e esperava que o desfecho fosse este (ficar no Botafogo). Procurei me exercitar para não perder muito na parte física. Já a parte técnica vou readquirindo com a sequência de jogos. Quero estar pronto para ajudar o clube e dar alegria aos torcedores – afirmou.

Além da proposta para ficar em General Severiano, Elias tinha ofertas de clubes da Ásia. Assim como ocorreu na vitória sobre o Deportivo Quito na semana passada, o atacante deve iniciar o confronto diante do San Lorenzo no banco de reservas. No Campeonato Brasileiro do ano passado, ele atuou em 24 jogos e marcou 10 gols.

Comentários