Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Empolgados, Guilherme Camacho e Pedro Rosa são apresentados pelo Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Apesar de já estarem treinando com o elenco, a dupla Camacho e Pedro Rosa foi oficialmente apresentada nesta terça-feira, no Nilton Santos. O lateral inclusive já fez sua estreia com a camisa alvinegra, na vitória por 3 a 0 sobre o Capivariano, pela Copa do Brasil. Os jogadores assinaram com o Glorioso até o fim de novembro, quando termina a Série B, porém, a vontade de permanecer no clube carioca é grande.

Revelado pelo Flamengo, Camacho, que também já teve passagens pelo Bahia, Goiás, Paraná e Audax, mostrou empolgação na coletiva concedida: “É a grande chance da minha vida. Vou fazer de tudo para renovar o contrato. Quero ajudar o clube na luta pelo título da Série B”.

Confiante, Pedro Rosa planejou uma trajetória de glórias pelo Botafogo e ressaltou a vontade de permanecer no clube após o término do contrato.

“Meu objetivo é ajudar o Botafogo e renovar o meu contrato. Espero colocar o clube no lugar que ele nunca deveria ter saído, que é a Série A”, comentou o lateral.

Notícias relacionadas
Comentários