Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Isidro Romero Carbo

Escudo Barcelona-EQU
BAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Empresário aciona Botafogo na Justiça pedindo penhora do dinheiro da venda de Caio Alexandre

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Caio Alexandre em Flamengo x Botafogo | Campeonato Carioca 2020
Vítor Silva/Botafogo

Mal Caio Alexandre foi negociado e o Botafogo já tem um pedido na Justiça solicitando a penhora do valor a receber pelo clube pela venda para o Vancouver Whitecaps, do Canadá.

Segundo o site “Esporte News Mundo”, o processo é movido por um empresário, que cobra na 12ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro um empréstimo feito em 2014 e não honrado pelo clube.

O Botafogo chegou a fazer um acordo em 2019 com o empresário, que não teve seu nome revelado pela reportagem, prometendo pagar a dívida de R$ 8 milhões em parcelas mensais até 2016, mas somente as três primeiras parcelas foram pagas.

Além do pedido de penhora sobre a venda de Caio Alexandre, o empresário pediu penhora nos valores da negociação de Pedro Raul, da verba da TV Record pelo Campeonato Carioca e das premiações da CBF pela participação na Copa do Brasil.

As penhoras só serão efetivadas caso a decisão seja favorável ao empresário e o Botafogo não quite a dívida em um prazo de três dias.

Perdeu a live de sexta do FogãoNET? Repercutimos a venda de Caio Alexandre para o Canadá. Assista ao vídeo abaixo:

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET e Esporte News Mundo

Comentários