Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Empresário de Alef Manga, destaque do Carioca, revela interessados e cita Botafogo

74 comentários

Compartilhe

Alef Manga, destaque do Volta Redonda, interessa ao Botafogo
André Oliveira/Volta Redonda FC

Sensação e artilheiro do Campeonato Carioca com cinco gols, o atacante do Volta Redonda Alef Manga é o nome da vez no mercado da bola brasileiro.

E segundo o empresário do jogador de 26 anos, Marlei Feliciano, CEO da Pantera Sport, a lista de clubes das Séries A e B atrás do goleador quase chega a dez.

O agente CBF de Alef revelou que 50% dos direitos do atacante pertencem ao Volta Redonda e ao atleta, e outros 50% a um grupo empresarial atrelado ao clube anterior, que cedeu o camisa 11 ao vice-líder do Cariocão,

“Há um volume muito grande de clubes interessados no jogador. Eu conversei com todos eles, sem exceção. Não descartei nenhum deles até agora. Posso te adiantar que tem uns três clubes de Série B e uns cinco de Série A. Não falei ainda de valores, visto que o Flávio Horta, presidente do Volta Redonda, é meu amigo pessoal e está com covid. E por isso, tenho falado apenas sobre a recuperação dele para depois tratar de negócios mais à frente”, revelou Feliciano.

O camisa 11 do Volta Redonda marcou dois gols nos dois últimos jogos do Cariocão contra o Fluminense, na vitória por 3 a 2, e no 3 a 1 diante do Boavista.

Com a camisa do Voltaço, Alef Manga disputou 17 jogos e marcou 13 gols. Na temporada 2021, sete bolas nas redes em oito partidas.

“Ele é solução de gols para muitos clubes, inclusive para os de ponta da Série A e também da ponta da Série B. A gente pode citar meia dúzia de clubes. Goiás, Vasco, Botafogo, Coritiba, Ponte Preta, Guarani, clube de Série A que está temporariamente na B. Mas tem muitos clubes da Série A interessados no atleta”, disse o empresário.

Alef Manga tem faro de gol e qualidade quando manda a bola para o fundo das redes. Foi assim na vitória do Voltaço na Copa do Brasil.

O atacante marcou os dois gols no tirunfo por 3 a 0 sobre o paraense Castanhal. O segundo foi uma obra-prima digna de concorrer ao Prêmio Puskás. Ele deu uma caneta no marcador e tocou por cobertura de cavadinha. Um golaço!

“Ele está tendo um hábito positivo de não só ser goleador, mas de fazer gols bonitos. Após os dois gols contra o Fluminense, eu como agente, recebi mais ou menos dez ligações simultâneas, e depois retornei algumas, com consultas sobre o atleta”, revelou Marlei Feliciano.

O empresário dá um caminho sobre o futuro de Alef Manga com muita calma e tranquilidade, mas com uma certeza.

“No final do Carioca, ele estará na Série A ou na Série B. O importante é ele jogar em um clube que consiga resolver o problema de gols”, disse Marlei.

Mas um aviso aos torcedores dos clubes interessados no artilheiro. O próprio jogador quer ficar até o final do Cariocão.

Alef Manga tem personalidade e quer ser o artilheiro da competição. Até à sétima rodada, ele divide a artilharia com o jovem atacante do Flamengo Rodrigo Muniz, com cinco gols cada.

“Eu tenho combinado com o Volta Redonda que o Alef vai jogar o segundo jogo da Copa do Brasil, no próximo dia 7 (quinta-feira), e também vai finalizar o Carioca, porque há uma tendência muito grande de ele ser o artilheiro da competição. Ele está se valorizando a cada jogo. A performance dele é ótima. Ele tem oito gols em sete jogos na temporada de 2021, com uma média excepcional de 0,87 por partida. O atleta está me dando trabalho favorável. Ele é um cara muito determinado, focado, e está vivendo o melhor momento da carreira”, seguiu o empresário.

Perguntado se Grêmio, Cruzeiro e Corinthians haviam demonstrado interesse pelo atacante, o empresário confirmou timidamente e acrescentou novamente que a briga para ter o goleador Alef Manga será boa.

“Sim, mas te adianto que a lista é bem maior. Mas a minha postura de comunicação é de manter sigilo da decisão tomada pelo Volta Redonda e do próprio atleta que pediu para finalizar o Carioca. O clube precisa dele na Copa do Brasil e no quadrangular final, se o VR chegar entre os quatro à semifinal”, finalizou Feliciano.

Fonte: ESPN.com.br

Comentários