Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Empresário confirma contato de Fluminense e Athletico-PR por Matheus Babi, mas avisa: ‘Não vamos fazer nada forçado com o Botafogo’

52 comentários

Compartilhe

Matheus Babi - Ceará x Botafogo
Kely Pereira/AGIF/CBF

Bruno Martins, um dos empresários do atacante Matheus Babi, confirmou, em entrevista ao “Lance”, contatos do Fluminense e do Athletico-PR pelo jogador. Ele, no entanto, disse que não há a intenção de fazer nada contra a vontade do Botafogo.

– A gente está tendo propostas pelo Babi, teve uma procura do Fluminense, Athletico-PR entre outros grandes clubes do Brasil. Hoje o Babi está feliz demais no Botafogo. Só vamos fazer qualquer tipo de negócio sendo uma proposta muito boa para o Botafogo, pela ótima relação que temos com o clube. É uma instituição que temos um carinho muito grande, porque abriu as portas ao jogador – afirmou o empresário.

Matheus Babi está emprestado ao Botafogo pelo Serra Macaense até dezembro deste ano. Bruno Martins acrescentou que o objetivo do centroavante está totalmente voltado em fazer uma boa temporada pelo Glorioso.

– Não vamos fazer nada forçado e, caso não venha nenhuma proposta vantajosa para o Botafogo, o Babi permanece no clube até o final do ano e ele está feliz com isso. Hoje, o objetivo do Babi é chegar nas finais do Campeonato Carioca e conseguir o acesso para a Série A do Brasileiro. Não tem a menor possibilidade de fazermos nada forçado em relação ao Botafogo – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance

Comentários