Empresário confirma interesse de Willian Arão em continuar no Botafogo em 2016

Compartilhe:

Muitos jogadores do atual elenco do Botafogo têm contrato apenas até o final da temporada, e como o time vive bom momento, a diretoria já começa a pensar em renovações para o ano que vem. O volante Willian Arão é um deles, e as negociações para a renovação do seu vínculo já se iniciaram. Quem confirma a informação é o empresário do atleta, Flávio Trivella, que revelou já ter entrado em contato com o gerente de futebol Antonio Lopes.

“Escutamos do Lopes a intenção do Botafogo em renovar. Marcamos um novo encontro mais para frente para resolver com calma, até porque ainda temos muito tempo. O WIliian Arão tem contrato em vigor. Ele está muito feliz no Botafogo e quer continuar no clube. Vamos analisar a proposta e buscar o melhor para ele. Temos um novo encontro na próxima semana. Vamos analisar o que o Botafogo vai oferecer”, declarou o atleta.

Trivella revelou que Willian Arão chegou a receber sondagens de times da Série A e também do exterior, mas a vontade dele é permanecer em General Severiano: “Ele quer continuar. Sondagens foram muitas do Brasil e do exterior. É normal, já que ele foi destaque no Campeonato Carioca e vem fazendo uma grande Série B. Mas queremos que ele tenha sequência no Botafogo”, finalizou.



Fonte: FutNet
Comentários