Empresário de Bruno Silva detalha ofertas; Internacional acena com ‘algum dinheiro’

Compartilhe:

Inter e Cruzeiro concorrem praticamente em pé de igualdade pela contratação do volante do Botafogo, Bruno Silva. De acordo com o procurador do atleta, Carlinhos Sabiá, as propostas dos dois clubes são “parecidas”.

— Ontem (segunda) participei das duas reuniões, com as direções de Inter e Botafogo e depois com as direções de Cruzeiro e Botafogo. As propostas do Cruzeiro e do Inter são parecidas — disse Sabiá, em entrevista ao programa Hoje nos Esportes, na Rádio Gaúcha.

Apesar disso, de acordo com o procurador, o clube de Belo Horizonte apresentou até agora uma oferta mais completa. De olho no volante, os colorados ficaram de enviar ainda uma lista de atletas para serem envolvidos em uma troca, algo que já feito pelos mineiros.

— O Cruzeiro teve uma proposta ontem oficial, que foi boa e agradou a diretoria do Botafogo, que ficou de fazer uma contraproposta. Já o Inter ficou de passar por e-mail uma lista de jogadores e esperar uma resposta do Botafogo, que com certeza fará também uma contraproposta — explicou o agente.

Mesmo se os cariocas não gostarem dos jogadores disponibilizados pela direção do Inter, ainda assim o negócio pode sair.

— Me parece também que o Inter está disposto também a colocar algum dinheiro na negociação, caso o Botafogo não queira nenhum dos jogadores colocados na lista. Depende daquilo que o Inter vai colocar — completou Sabiá.

A boa notícia para o Inter trazida pelo empresário na entrevista é que o fato de o Cruzeiro estar na Copa Libertadores da América não deve ser uma desvantagem colorada na negociação.

— Acho que não. São duas grandes equipes do futebol brasileiro. O Cruzeiro está na Libertadores, mas acho que isso não vai pesar. O que pode pesar um pouquinho a favor do Cruzeiro é o fato de o Bruno (Silva) ser procedente de Belo Horizonte. Talvez isso pese um pouquinho, mas não acho que isso vá fazer tanta diferente. São duas grandes agremiações — ponderou.

Carlinhos Sabiá disse também que espera definir o futuro de Bruno Silva até o início da próxima semana.



Fonte: Zero Hora
Comentários