Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Empresário de Gabriel diz que ‘há pouco de concreto’ sobre interesse da Itália

Por: FogãoNET

Na mira de Udinese e Genoa, segundo destaca a imprensa italiana, o volante Gabriel deve continuar no Botafogo pelo menos até o fim da Libertadores. Fernando Paiva, da OTB Sports, empresa que agencia a carreira do atleta, diz que há muito pouco de concreto nas especulações sobre o jogador, que tirou o passaporte italiano e tem contrato com o Botafogo até o fim de 2015.

– Estamos atentos ao que tem sido noticiado na Itália e em outros países. O Gabriel é um jogador que chamou a atenção de todos na última temporada, e é normal que exista esse assédio. Mas ele está tranquilo e nada disso vai prejudicá-lo. São muitas especulações e pouco de concreto. O Gabriel está focado no Botafogo e na Libertadores, seu principal objetivo – disse o agente ao Globoesporte.com.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários