Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Empresário de Gilson faz contraproposta; intenção do Botafogo é renovar por 2 anos

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A diretoria do Botafogo planeja o orçamento de 2018 para então definir a situação dos jogadores com contrato se encerrando no fim do ano. Um dos casos é do lateral-esquerdo Gilson. Conforme apurado pela reportagem da SUPER RÁDIO TUPI, o Botafogo fez uma proposta oficial e o representante do atleta apresentou a contraproposta.

Foram colocadas na negociação algumas cláusulas por metas alcançadas e um reajuste dentro da realidade financeira na parte salarial. A renovação caso aconteça seria por duas temporadas. O jogador recebeu sondagens de outras equipes, no entanto, deu a prioridade total ao Botafogo na renovação. Gilson está adaptado ao clube e a família quer permanecer no Rio de Janeiro.

Na temporada, Gilson fez 38 jogos, marcou dois gols e deu cinco assistências. O Jogador mostrou versatilidade ao jogar na lateral-esquerda (posição de origem) e no meio campo. Com a iminente saída de Victor Luis, que deve retornar ao Palmeiras, Gilson pode ter a oportunidade de começar 2018 como titular no Botafogo.

Notícias relacionadas
Comentários