A diretoria do Botafogo planeja o orçamento de 2018 para então definir a situação dos jogadores com contrato se encerrando no fim do ano. Um dos casos é do lateral-esquerdo Gilson. Conforme apurado pela reportagem da SUPER RÁDIO TUPI, o Botafogo fez uma proposta oficial e o representante do atleta apresentou a contraproposta.

Foram colocadas na negociação algumas cláusulas por metas alcançadas e um reajuste dentro da realidade financeira na parte salarial. A renovação caso aconteça seria por duas temporadas. O jogador recebeu sondagens de outras equipes, no entanto, deu a prioridade total ao Botafogo na renovação. Gilson está adaptado ao clube e a família quer permanecer no Rio de Janeiro.

Na temporada, Gilson fez 38 jogos, marcou dois gols e deu cinco assistências. O Jogador mostrou versatilidade ao jogar na lateral-esquerda (posição de origem) e no meio campo. Com a iminente saída de Victor Luis, que deve retornar ao Palmeiras, Gilson pode ter a oportunidade de começar 2018 como titular no Botafogo.

Fonte: Super Rádio Tupi