O São Paulo pode devolver o atacante Neilton ao Cruzeiro. Para a partida deste domingo (14) contra a Celeste, pela estreia do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, o jogador sequer foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni e aumentou a dúvida se ele ainda jogaria pelo clube.

O Torcedores.com entrou em contato com o empresário do atleta, Hamilton Bernard, que ainda não confirma a volta do jovem para a Toca da Raposa, mas afirma que uma reunião entre as partes deve definir a permanência ou não do camisa 7 no Morumbi.

“No momento é só especulação, vamos definir a situação dele nesta semana”, declarou rapidamente o representante, que além disso despistou sobre possíveis destinos de Neilton, como Bahia e Botafogo, por exemplo.

Após a derrota são-paulina por 1 a 0 em Belo Horizonte, em entrevista coletiva o treinador Rogério Ceni também foi questionado sobre o jogador, mas assegurou que ele ainda segue no elenco tricolor. “Neilton é um jogador nosso. A opção de não vir foi minha”, disse brevemente.

Com acordo por empréstimo até o final de 2017, em negociação que envolveu a troca com os cruzeirenses pelo volante Hudson, o garoto de 23 anos chegou em janeiro ao São Paulo após ótimo Brasileirão pelo Botafogo no ano passado, e ainda não marcou nenhum gol em dez partidas.

Fonte: Torcedores.com