Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

6

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Empresário detona postura de Yaya Touré após fim de negociação com o Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcos Leite e Keisuke Honda, novo jogador do Botafogo
Twitter/Marcos Leite
Siga o FogãoNET no Google Discover

O empresário Marcos Leite, intermediário na contratação de Honda e na negociação frustrada do Botafogo com Yaya Touré, detonou a postura do craque marfinense de 37 anos, que optou por fechar com Leven Siano, candidato à presidência do Vasco para 2021.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Em seu perfil no Twitter, Marcos Leite usou palavras fortes contra Yaya Touré.

– Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a todos os botafoguenses, não por ele ter assinado com o candidato, mas sim por ter indicado ao Botafogo uma pessoa mau caráter, sem palavra, mentiroso. Esse tipo de pessoa não merece vestir a camisa do Botafogo! – criticou Marcos Leite.

Yaya Touré atuará pelo Vasco apenas se Leven Siano for eleito presidente do clube.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários