Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Empresário, sobre interesse de clubes da Série A por Matheus Babi: ‘Ele só sai com o aval do Botafogo’

14 comentários

Compartilhe

Empresário, sobre interesse de clubes da Série A por Matheus Babi: ‘Ele só sai com o aval do Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Valorizado no mercado, o atacante Matheus Babi pode ser negociado pelo Botafogo na temporada 2021. Babi é titular e já marcou dois gols pelo Alvinegro no Campeonato Estadual. O jogador desperta o interesse de algumas equipes do futebol brasileiro, casos de Athletico, Fluminense e Palmeiras.

Babi tem contrato até o fim do ano com o Botafogo, que é detentor de 40% de taxa de vitrine do atleta (equivalente à 40% dos direitos econômicos na primeira venda). O valor da multa rescisória é de 3 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões na atual cotação).

De acordo com Bruno Martins, representante do jogador, Matheus Babi só será negociado com o aval do Botafogo.

“A prioridade total é do Botafogo, o Botafogo tem o controle da situação hoje juntamente com o staff do atleta, ele só sai com o aval do clube. A gente sabe que os clubes hoje necessitam realizar transferências pra sobreviver financeiramente, principalmente no momento em que a gente vive, de pandemia, mas a gente só vai dar o próximo passo se o Botafogo tiver interesse na situação. Caso contrário, o Babi permanece no Botafogo feliz, com o objetivo de conseguir o acesso no final do ano”, afirmou ao tupi.fm.

Bruno afirmou que teve encontros recentes com a diretoria alvinegra para alinhavar qualquer tipo de negociação.

“Estive no Botafogo há duas semanas atrás, foram várias conversas com Eduardo Freeland, com o presidente, conversas sempre de entendimento. Todas as partes estão seguindo o mesmo modo de enxergar a sequência do ano do Babi. Cada passo que for dado, vai ter que existir a anuência do Botafogo. Nós não sairemos do Botafogo pela porta dos fundos de maneira nenhuma, pela relação que nós temos com clube e principalmente pela gratidão e carinho que o Babi tem pelo Botafogo. Foi o clube que abriu as portas do Babi saindo de um clube de menor expressão. Primeiro clube que acreditou no projeto e viu potencial de crescimento no Babi” justificou o empresário.

“Ele espera conquistar grandes objetivos com o Botafogo ainda na temporada. Hoje não temos nada certo de saída como foi noticiado nos últimos dias, existem propostas, existem interesses, por ser um jogador com perfil de mercado. A situação do Babi é bem clara. Tem contrato com o Botafogo até o final de dezembro, está bem feliz no clube. O Babi tem uma gratidão muito grande pelo Botafogo, por tudo que ele viveu dentro do clube, passou por bons momentos, passou momentos de dificuldade também, por conta dos problemas que teve no Brasileiro, mas é um momento muito bom que ele tá vivendo hoje” contou.

Fonte: Super Rádio Tupi

Comentários