Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Empresário de Matheus Babi, do Botafogo, confirma manter conversas com Palmeiras

26 comentários

Compartilhe

Empresário de Matheus Babi, do Botafogo, confirma manter conversas com Palmeiras
Vitor Silva/Botafogo

O Palmeiras segue no mercado em busca de contratações para o setor ofensivo. De acordo com apuração da reportagem da TNT Sports, depois de Borré, do River Plate, e Ademir, do América-MG, a diretoria alviverde agora conversa com os representantes do atacante Matheus Babi com o intuito de formalizar uma proposta pelo jogador.

“O Palmeiras é um dos clubes com quem nós estamos conversando, sim. Também estamos conversando com Athletico e Fluminense. Recebemos sondagens também de outros clubes brasileiros, mas sem avanços nas conversas”, revelou Vinicius Nascimento, empresário do jogador, em contato direto com a reportagem da TNT Sports.

De acordo com o empresário, as negociações acontecerão “no tempo certo” e é importante que o Botafogo também seja beneficiado em um acordo do jogador com outro clube brasileiro, dado o respeito que teve com a carreira do atleta até agora.

Babi, de 23 anos, chegou ao Botafogo em 2020 e marcou 14 gols em 46 partidas com a camisa do clube carioca. De acordo com o site especializado ‘Transfermarkt’, o atacante tem valor de mercado avaliado em 900 mil euros – 6 milhões de reais pela cotação atual.

Fonte: TNT Sports

Comentários