O Botafogo pode mandar seus clássicos e até uma eventual semifinal e final de Campeonato Carioca no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). O Alvinegro vem realizando sua pré-temporada em solo capixaba e pôs mais de 10 mil torcedores em duelo no ano passado contra o Mogi Mirim pela Série B – na ocasião, o mando de campo era do clube paulista.

– Nossa empresa tem uma relação muito boa com a diretoria do Botafogo e queremos aproveitar isso para trazer para cá os clássicos que o time atuar como mandante dentro do Campeonato Carioca. Até mesmo uma possibilidade de jogos de semifinal ou final, caso o time se classifique. As conversas já existem e precisamos aguardar o desenrolar das coisas – explicou Fernando Paiva, sócio-proprietário da empresa 2Sports, responsável por trazer jogos para o Espírito Santo.

Além dos jogos do Carioca, a intenção é de que o Botafogo dispute pelo menos quatro jogos do Campeonato Brasileiro no Estádio Kléber Andrade. Vale lembrar que o Fogão não poderá usar nem o Estádio Nilton Santos nem o Maracanã este ano por conta dos Jogos Olímpicos. No Carioca, o Glorioso vai mandar seus jogos em São Januário e Caio Martins.

Fonte: Globoesporte.com