O Botafogo se aproxima de acertar com o atacante William José, que defendeu o Santos na última temporada. A diretoria Alvinegra está negociando com o Deportivo Maldonado (URU), clube detentor dos direitos federativos do atleta, para contar com o jogador por um ano.
 
Em entrevista à Super Rádio Tupi, o empresário do atacante, Nick Arcuri, declarou que a negociação está bem adiantada e acredita que na próxima semana William José será anunciado como novo jogador do Bota.
 
“Já venho conversando alguns dias com o Botafogo e coloquei o clube em contato com o Deportivo Maldonado, que é o detentor dos direitos federativos do William. Pelo que tenho conversado com ambas as partes, tudo está bem encaminhado e estou só esperando o sinal verde para oficializar a contratação. Eu estou aguardando os clubes, mas acredito que na próxima semana tudo já estará definido.”
 
Arcuri também falou sobre a ansiedade do atleta de vestir a camisa do clube de General Severiano.
 
“William está super feliz. O Botafogo é um grande clube e o William está muito motivado para defender a camisa do Botafogo e fazer o seu melhor” – finalizou.
Fonte: Site da Rádio Tupi