O lateral esquerdo Carleto irá reivindicar na justiça salários não recebidos do São Paulo. A advogada do jogador, Isabel Bongiovani, revelou que o time paulista deve quase cinco meses de direito de imagem e recorrerá à justiça.

Atualmente no Botafogo por empréstimo até o fim de 2015, o jogador renovou contrato recentemente até janeiro de 2016. A advogada de Carleto admitiu que o último depósito do São Paulo ocorreu em novembro de 2014 e sem a previsão do próximo pagamento, ela entrará com ação judicial.

“As notas fiscais foram emitidas e enviadas, mas não foi feito o pagamento. Conversei com o Adalberto do departamento financeiro e ele disse que não havia previsão de pagamento. Pedi uma previsão, mas ainda não tinha. Estamos estudando essa possibilidade (ação judicial), porque no último contato que fiz com o departamento administrativo não houve resposta formal do São Paulo, por e-mail”, disse.

O vice presidente de administração e finanças do São Paulo, Osvaldo Vieira de Abreu, negou a informação e afirmou que a história é uma ‘mentira deslavada’.

“É uma baita mentira deslavada. Não tem nada aberto com ele. O que está aberto é o mês de março que venceu agora e ele tem de emitir a nota fiscal. Ele tem dois cheques para retirar do dia 24 de março, de janeiro e fevereiro, porque pediu para não creditar na conta dele. Estão à disposição, mas de março a nota fiscal não foi enviada. Não devemos nada para ele”, afirmou.

Fonte: FutNet