O Botafogo tem um goleiro que, disputando a Série C, conquistou o título da competição e está na Série B, mesmo caso do Botafogo, trata-se de Milton Raphael, que disputou a Série C pelo Macaé. O arqueiro conquistou junto com a equipe da região dos lagos, onde se diz feliz com a atual situação.

”Tive um ano muito bom, feliz no Macaé. Essa temporada foi boa para minha carreira, momento de felicidade. Subimos e fomos campeões” – disse Milton Raphael, que acredita ter feito a escolha certa ao defender o Macaé.

”Desde o momento em que cheguei no Macaé, pensei em coisas boas. Bateram 3 anos para subir e vi que existia a possibilidade de fazer história. A escolha foi certa, subimos” – explicou o arqueiro.

Milton Raphael deixou claro que não acompanhava o Macaé, mas que sabia e que acreditou no projeto da equipe em subir para a Série B.

”Antes do Macaé eu não tinha contato com o clube, mas sabia um pouco da sua história e acreditei que o projeto era bom, promissor, sabia que era a hora de subir. Tive a sorte de ir justamente quando o time estava competitivo” – explicou Milton Raphael, deixando claro que não sabe o seu futuro em 2015.

”Eu não sei se permaneço ou volto para o Botafogo. Tenho um enorme carinho pelos dois. No momento, não sei qual será o meu futuro, estou esperando a negociação. Tenho certeza que o melhor para os dois clubes vai acontecer” – encerrou.

Fonte: Super Rádio Tupi