O fim da temporada está chegando e, com isso, os clubes já começam o planejamento para o ano seguinte. No Botafogo, o setor defensivo pode ganhar reforços. Em maio deste ano, o jovem jogador Igor Rabello, cria da base alvinegra, foi emprestado ao Náutico. Entretanto, o defensor pouco foi aproveitado no Alvirubro e pode retornar a General Severiano.

Em contato com o Esporte Interativo, Guilherme Rocha, diretor de futebol do Náutico, não garantiu a permanência de Igor Rabello no Timbu .

“Como o contrato de Igor Rabello vai até o fim da temporada, ainda não sabemos o futuro do atleta. Ainda não iniciamos conversas com os jogadores que têm contrato até o fim da temporada”.

Guilherme Rocha também aproveitou para dizer que as conversas com os jogadores vai depender da escolha do técnico para ano que vem. Como o atual técnico, Givanildo Oliveira, tem contrato com o Náutico até o fim desta temporada, o dirigente preferiu optar pela cautela, mas elogiou Igor Rabello.

“Aí a gente vai depender do planejamento do treinador para ano que vem. A gente depende disso, para começar a pensar em algo”. Mas o Igor é um grande jogador e mostrou que tem qualidade e capacidade para vestir a camisa do Náutico”.

Desde que chegou ao Náutico, Igor Rabello entrou em campo em apenas duas oportunidades e marcou um gol. O zagueiro tem 21 anos e pode retornar ao Botafogo no fim da temporada.

Fonte: Esporte Interativo