Amilcar está de casa nova para a temporada 2019. O atacante foi confirmado como o novo reforço do Confiança-SE, por empréstimo junto ao Botafogo, até dezembro deste ano. O LANCE! antecipou o acordo há quatro dias.

Para o lado do Glorioso, o empréstimo foi o 13º empréstimo do clube carioca desde a reta final de 2018. Além de Amilcar, os cedidos, agora, são: Saulo (Vila Nova), Fernando (Lille), Pachu (Boavista), Gorne (Volta Redonda), Fernandes (Guarani), Ezequiel e Leandrinho (Sport), Yuri (Figueirense), Lucas Campos (Nova Iguaçu), Tanque (Mafra), Kanu (Cabofriense), Victor Lindenberg (Santa Cruz-RN) e Arnaldo (Ponte Preta).

Amilcar tem 1,72m e é natural de Niterói-RJ. O jovem se destacou na Copa São Paulo 2017 sendo titular do clube alvinegro e subindo para treinar com os profissionais do Botafogo em 2018. Em 2016, foi campeão brasileiro sub-20.

Pelo Confiança-SE, Amilcar disputará o Estadual, a Copa do Nordeste e a Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia de sua nova equipe será já neste domingo, contra o Sergipe, na Arena Batistão, pela 1ª rodada do Sergipano.

Fonte: Terra