Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Emprestado pelo Botafogo, Luiz Fernando só terá futuro definido pelo Grêmio após Copa do Brasil

20 comentários

Compartilhe

Luiz Fernando - Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Apesar de estar em meio às competições nacionais, o começo de 2021 para o Grêmio também gira em torno das negociações do clube. Próximo de disputar a nona final de Copa do Brasil de sua história, o departamento de futebol tricolor trabalha nos bastidores para que nenhuma negociação ou assuntos externos atrapalhem o desempenho dos comandados de Renato Portaluppi.

Um dos assuntos que estão sendo controlados e tratados com muita cautela são as renovações de Luiz Fernando e Robinho para o restante de 2021. O atacante veio do Botafogo por empréstimo até o fim de fevereiro, assim como o meio-campista, cedido do Cruzeiro pelo mesmo período.

— Estamos totalmente concentrados na reta final da temporada. Nenhuma negociação ou tratativa de renovação contratual será iniciada antes da final da Copa do Brasil. Após o término da competição, vamos sentar e iniciar as conversas — afirmou Paulo Luz, vice-presidente de futebol do Grêmio.

O dirigente também revelou que nos contratos dos dois jogadores existem cláusulas de renovações automáticas até o fim de 2021, caso haja interesse por parte do clube.

— Tanto o Luiz Fernando quanto o Robinho têm dispositivos contratuais que nos possibilitam a extensão do vínculo, de forma unilateral, até o fim de 2021. Após a decisão da Copa Brasil vamos ver o que faremos — explicou.

Sobre as negociações envolvendo a permanência do lateral-direito Orejuela e da venda do atacante Pepê, Paulo Luz revelou que todas as negociações estão paradas.

— Oficialmente, não chegou nada (por parte do Porto-POR) para o Grêmio em relação ao Pepê. São apenas especulações. Sobre o Orejuela, nós já havíamos trocado documentos com o Cruzeiro e eles mudaram de ideia. Está praticamente descartada a sua permanência no clube — finalizou.

Fonte: Gaúcha ZH

Comentários