Emprestado pelo Botafogo, Rickson deve trocar o América-MG pelo Guarani

Rickson, do Botafogo, com a camisa do América-MG
Mourão Panda/América-MG

Indicado pelo técnico Felipe Conceição, o volante Rickson pode trocar o América-MG pelo Guarani no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. A informação é do repórter Marcos Luiz, da Rádio Bandeirantes.

Felipe Conceição conhece Rickson das categorias de base do Botafogo, onde trabalhou antes de fazer sucesso no ano passado comandando o América-MG na arrancada na reta final da Série B.

O volante de 22 anos fez dez partidas no profissional do Botafogo em 2019 e chegou ao América-MG por empréstimo no início desta temporada. Foram 11 jogos e um gol marcado.

Rickson, porém, perdeu espaço com Lisca e não atua desde o dia 10 de outubro, quando entrou nos acréscimos contra o Botafogo-SP. Nesta Série B, o volante disputou cinco jogos pelo Coelho.

No atual elenco bugrino, Felipe Conceição tem Deivid, Bruno Silva, Marcelo e Lucas Abreu como volantes, além de Eduardo Person, que sofreu uma lesão no joelho e ainda não sabe quando volta aos gramados.

O Guarani encerrou sua participação no primeiro turno da Série B na 13ª colocação, com 21 pontos, e volta a campo na sexta-feira, contra o CSA, no Brinco de Ouro da Princesa.

Fonte: Futebol Interior

Comentários