Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Emprestado ao Grêmio, Luiz Fernando tem volta ao Botafogo ainda como incógnita

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luiz Fernando, ex-Botafogo, em Grêmio x Coritiba | Campeonato Brasileiro 2020
Lucas Uebel/Grêmio
Siga o FogãoNETno Google Discover

A situação do atacante Luiz Fernando, emprestado pelo Botafogo ao Grêmio, ainda está indefinida. O Tricolor Gaúcho pode devolvê-lo agora ao fim do Brasileirão, ou renovar o empréstimo até dezembro, informa o “GE”.

Além disso, o Grêmio poderá optar por comprar os direitos econômicos do jogador no fim de 2021, algo que interessa ao Botafogo. Antes de emprestá-lo, o Glorioso estendeu o contrato de Luiz Fernando até o fim de 2022.

Luiz Fernando tem sido utilizado com frequência pelo técnico Renato Gaúcho, entrando na maioria das vezes no decorrer dos jogos. Até aqui, são 30 jogos e um gol marcado com a camisa tricolor.

Pelo Botafogo, desde que chegou, em 2018, Luiz Fernando marcou 12 gols em 120 partidas. Seu salário hoje, porém, está fora da realidade atual do Glorioso, como lembrou Thiago Franklin, do “Canal do TF”.

https://twitter.com/_thiagofranklin/status/1360288764501893120

Fonte: Redação FogãoNET, GE e Twitter de Thiago Franklin

Comentários