Emprestado pelo Botafogo, Milton Raphael fecha o gol e Macaé sobe para a Série B

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Os mais de 54 mil torcedores presentes ao Estádio Castelão, neste sábado, na capital cearense, estavam preparados para uma festa. No entanto, o Macaé foi um intruso bastante ingrato: segurou a pressão do Fortaleza, ficou no 1 a 1 e garantiu pela primeira vez o acesso à segunda divisão nacional.

No primeiro duelo das quartas de final da Série C, no Rio de Janeiro, empate sem gols. Assim, por causa do gol marcado como visitante, o Alvianil Praiano ganhou a vaga.

O Macaé saiu na frente já aos 45 minutos do primeiro tempo com Juba, aproveitando falha do goleiro Ricardo. O Tricolor de Aço foi com tudo para cima na etapa final, mas esbarrou na trave, no arqueiro Milton Raphael e na má pontaria dos jogadores.

O empate saiu tarde, já aos 37 da etapa final, com o gol de Waldison. Em lance impressionante pouco depois, a bola bateu no travessão e, na sequência, o pé do goleiro do time carioca salvou aquele que seria o gol da classificação tricolor.

Assim, o Macaé, fundado em 1990, se junta a Mogi Mirim e Paysandú na Série B no ano que vem. O outro classificado sai do duelo CRB-AL x Madureira.

Notícias relacionadas