Emprestado pelo Bota, Bruno Tiago é destaque no Madureira

Compartilhe:

Emprestado do Botafogo e destaque do Madureira na Série C do Campeonato Brasileiro, Bruno Tiago revela que a força que vem fora dos gramados. No dia dos pais, o jogador se declara para seus filhos e lembra que essa função tem um papel fundamental: aprender alguns ensinamentos para a vida pessoal.

Bruno Tiago na partida do Botafogo (Foto: Ag. Estado)
Bruno Tiago é atleta do Botafogo, mas está emprestado ao Madureira (Foto: Ag. Estado)

Bruno Emmanuel, prestes a completar três anos, e Bruno Matheus, de nove meses, são obrigados a conviver com o hábito de inúmeras viagens e jogos nos finais de semana. Segundo o meia, a ausência é ruim, porém, é recompensada quando o clube não possui nenhuma atividade:

– A rotina é normal. Lógico que sinto a falta, principalmente do Bruno Matheus com quem tenho um convívio maior. Quando jogo fora do Rio, ele não consegue dormir. Como é difícil ter folga, procuro descansar mais e minha esposa (Caroline Rayol) fica com eles. Sempre que posso brinco muito, falo o quanto eu amo, e saímos para conhecer algumas coisas. Meus filhos representam muito para mim. Espero ser um bom pai e poder tirar lição de vida, dar valor a tudo”, ponderou.

O Madureira é o sexto colocado do Grupo B da Série C do Brasileirão com 12 pontos ganhos em nove jogos. Separado do G-4 por apenas três pontos, o Tricolor Suburbano aposta em Bruno Tiago para chegar até a inédita Segundona do futebol brasileiro.

Madureira x Mogi - Bruno Tiago (Foto: Thiago Castro/Divulgação)
Bruno Tiago em ação pelo Madureira (Foto: Thiago Castro/Divulgação)


Fonte: Globoesporte.com
Comentários