Aos 21 anos, o atacante Lucas Campos vive um momento especial na carreira. O jogador vai disputar na próxima temporada o primeiro Campeonato Carioca entre os profissionais. Lucas Campos foi emprestado pelo Botafogo ao Nova Iguaçu. Ele tem contrato com o Alvinegro até dezembro de 2019. Lucas Campos conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi e demonstrou confiança em fazer um grande campeonato pela equipe da Baixada Fluminense.

– Fiquei feliz por ter sido emprestado ao Nova Iguaçu. Minha expectativa é muito grande de fazer um grande Campeonato Carioca. Quero alcançar bons resultados e ser feliz. Vai ser bom pra minha carreira nesse momento. O Nova Iguaçu já vinha me procurando há quatro meses atrás. Feliz pelo presidente ter me procurado e também o meu empresário. É uma boa vitrine. Já fiz boas amizades com a comissão técnica e os companheiros – Afirmou o jogador, que disse ser fã do atacante Douglas Costa, da Juventus-ITA e Seleção Brasileira.

– Me espelho no Douglas Costa que joga na mesma posição que a minha pelas pontas. Ele tem velocidade, bom chute e finalização. Jogador de alto nível. Busco ver vídeos dele. Sonho em jogar na Europa. Fico vendo os jogos de Barcelona, PSG e trabalho para no futuro estar entre os melhores do futebol.

Revelado pelo Glorioso, Lucas foi artilheiro do Sub-20 da equipe em 2017, mas não obteve muitas chances no time profissional. Pela Seletiva do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu estreia contra o Goytacaz, no Estádio Jânio de Moraes, no dia 22 de dezembro.

Fonte: Rádio Tupi