Último zagueiro contratado pelo Náutico para a Série B, Igor Rabello tem a concorrência de cinco outros jogadores na posição: Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Rafael Pereira, Eduardo e Léo Pereira. Com apenas 21 anos e emprestado pelo Botafogo até o final da temporada, o atleta reconhece que terá trabalho para ganhar uma oportunidade. Mas não se abala e apresenta até um trunfo para convencer Gallo.

“Estou chegando agora e vou trabalhar duro nos treinamentos. Tem bons zagueiros como Fabiano Eller, Rafael Pereira e Ronaldo Alves. É trabalhar firme esperando a oportunidade”, afirmou Igor Rabello, antes de complementar que pode também ajudar no ataque. “Fazia bastantes gols no Botafogo e espero continuar marcando aqui também”, resumiu.

Igor Rabello é mais um atleta que trabalhou com Gallo nas divisões de base da seleção brasileira. Agora no Náutico, o zagueiro espera desenvolver ainda mais seu potencial e coroando com os objetivos conquistados.

“Ele me deu uma oportunidade na Seleção e quero ter aqui também para mostrar meu futebol. Gallo é bem leal e quem estiver melhor vai jogar. Não importa se é novo, velho ou experiente. Cheguei ao Náutico para conquistar o acesso. Esse é o objetivo proposto”, finalizou.

Fonte: Folha PE