Após deixar o Botafogo há quase duas semanas, de forma repentina, o atacante Erik postou nesta quarta-feira uma foto em que veste pela primeira vez a camisa do Yokohama F. Marinos, do Japão. Ele foi emprestado pelo Palmeiras ao clube japonês até dezembro de 2020, sem custos.

“Estou muito feliz com esse novo ciclo que se inicia. Que seja repleto de vitórias e conquistas”, postou Erik no Twitter.

Em entrevista ao site oficial do Yokohama F. Marinos, o atacante disse que pretende aproveitar a experiência no Japão para desenvolver seu futebol:

– Estou muito feliz em vestir a camisa do Yokohama F. Marinos. Estou num lugar onde poderei praticar bem o meu futebol. Espero fazer meu melhor e utilizar as minhas características da melhor forma possível, que é atacar com velocidade e técnica. Vamos em busca do título.

Erik fez sua última partida no Botafogo na ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-MG. Xodó da torcida alvinegra, o atacante marcou 14 gols em 44 partidas com a camisa do Glorioso e não escondeu a emoção ao se despedir.

Fonte: Redação FogãoNET