O Gonçalense conseguiu aliviar a pressão que vinha lhe rondando na Série B Estadual, após vencer o Queimados por 4 a 1. E muito disso se deve a uma dupla que fez sua estreia: Yuri (foto) e Pachu, jogadores que vieram emprestados pelo Botafogo. O primeiro fez dois gols e deu uma assistência para outro. Já o segundo se destacou com movimentação intensa, dando trabalho contínuo à defesa adversária.

– Já esperávamos uma boa estreia. Fomos bem recebidos pelo grupo que já estava aqui e isso ajudou muito. Conseguimos repetir o trabalho que fazemos durante a semana. Além disso, o entrosamento que trazemos do Botafogo também foi importante. Com o Pachu eu já jogo junto há três anos – disse Yuri, o nome do jogo.

Pachu também demonstrou felicidade com o resultado positivo, o primeiro do Gonçalense na Série B. Ele garante que o clube pode almejar ainda mais na competição após a chegada do pacote de reforços do Botafogo.

– Estou acostumado a jogar com o Yuri. Ele sempre me deu passe parar fazer gol e eu também já muito isso para ele. Nos entendemos bem. Estou muito feliz com o resultado. Vamos fazer uma grande competição – projetou.

O Gonçalense volta a campo na quarta-feira (30), quando visita o Itaboraí, no Alzirão, às 16h. O confronto valerá pela sexta rodada da Taça Santos Dumont.

Fonte: FutRio