Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Empréstimo acaba, e João Paulo ‘volta’ ao Botafogo; Seattle tem 15 dias para comprar jogador

Por: FogãoNET

- Atualizado em

João Paulo, ex-Botafogo, no Seattle Sounders
Reprodução/Instagram (@joaopaulo6oficial)

O volante João Paulo está de volta ao Botafogo. Pelo menos no papel. O empréstimo ao Seattle Sounders (EUA) terminou nesta quinta-feira, dia 31, e o jogador retornou ao Glorioso no sistema de contratos da Fifa e da CBF.

Segundo o jornalista Matheus Mandy, o Seattle Sounders tem até o dia 15 de janeiro para informar se irá ou não comprar o jogador em definitivo. João Paulo tem contrato com o Botafogo até o fim de 2021.

O clube norte-americano, vice-campeão da última Major League Soccer, está em negociações e já avisou que pretende adquirir João Paulo em definitivo – a vontade do atleta também é ficar nos Estados Unidos.

Segundo informações da Rádio Tupi, o Seattle Sounders deve depositar US$ 1,2 milhão (cerca de R$ 6,1 milhões) para assinar com João Paulo por duas temporadas.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Matheus Mandy

Comentários