Encantado com Brasil e o Botafogo, Lodeiro planeja mais

Compartilhe:

Depois de 35 jogos e 11 gols pelo Botafogo, Lodeiro já conquistou um Campeonato Carioca e se tornou um forte candidato a ídolo. O uruguaio foi um dos principais destaques da equipe e, além de boas partidas, ajudou com gols, algo pouco comum para ele. Animado com o bom momento, ele não quer parar por aí e planeja voos mais altos com a camisa alvinegra.

– Nunca tinha sido o artilheiro da equipe. Fiquei surpreendido comigo mesmo. Gosto de fazer jogadas e dar assistências, não imaginava fazer também tantos gols. Sinceramente, nunca havia imaginado poder jogar no Brasil e fazer o que estou fazendo no Botafogo, ser campeão e ainda o goleador. O título foi resultado de um trabalho bem feito e um começo muito bom. Temos que seguir por este caminho para fechar o ano da melhor maneira possível – afirmou ao site oficial do clube.

Além dos gols e do bom desempenho, Lodeiro mostrou uma característica que agrada sempre os torcedores, a garra e a entrega dentro de campo. O caminho estava aberto para conquistar os exigentes botafoguenses.

– Fiquei surpreso com o apoio da torcida e sempre agradeço esse carinho que tem por mim. Quando saio de campo e ouço os torcedores gritando meu nome, fico arrepiado. Espero que continuem apoiando não só a mim, mas todo time do Botafogo.

Outra grande expectativa de Lodeiro agora é aguardar a confirmação se sua convocação para defender o Uruguai na Copa das Confederações e colocar mais este capítulo em seu currículo.

– Estou com uma expectativa muito grande. Gosto de defender meu país, jogo na seleção com orgulho e satisfação. Estou um pouco ansioso de jogar a Copa das Confederações, vai significar muito na minha carreira e na minha vida.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários