Campeão mato-grossense, o Cuiabá evitou acreditar que o elenco seria suficiente para fazer um bom Campeonato Brasileiro da Série C. Com o objetivo do acesso, o Dourado segue contratando e nesta segunda-feira foram confirmados mais três reforços: o meia Marquinho, o lateral-esquerdo Rafael Estevam e o volante Fábio.

Dos três, o mais famoso é Marquinho. Revelado pelo Botafogo, o jogador já acumula o título da Série C com o Macaé em 2014 e no ano passado esteve no elenco do Atlético-GO que venceu a Série B.

Já Rafael Estevam chega após fazer um bom Campeonato Mineiro pela Caldense e Fábio esteve no elenco da Ferroviária no Paulistão.

Enquanto alguns atletas chegam, outros se despedem do Cuiabá. Campeões estaduais, os laterais Udson, Walber e Richard, os atacantes Cléber Tiarinha e Betinho, o meia Fernando e o zagueiro Suéliton tiverem os seis contratados rescindidos.

Depois do empate fora de casa por 0 a 0 com o Botafogo-PB, o Dourado concentra as suas atenções no Confiança, adversário da próxima semana, às 17 horas, em Cuiabá.

Fonte: Futebol Interior