Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Entregue? Botafogo não dá sinais de reação e vira presa fácil ao São Paulo

Por: FogãoNET

Entregue? Botafogo não dá sinais de reação e vira presa fácil ao São Paulo
Vitor Silva/Botafogo

O cenário era de terra arrasada. Logo após o primeiro gol do São Paulo, pouco sinal de motivação, tentar correr atrás do prejuízo, mas muitas feições de lamentação, com cabeças baixas. O Botafogo foi goleado pelo Tricolor por 4 a 0 nesta quarta-feira, em jogo adiado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas a impressão é de que já entrou em campo nocauteado por si mesmo.

O nível técnico das equipes no momento é praticamente incomparável – a diferença das posições na tabela mostra isso. O Botafogo, contudo, sequer passou perto de competir. O São Paulo teve um treino de cinema e se deu ao luxo de tentar poupar jogadores para a sequência do Brasileirão na reta final da partida.

Em campo, a equipe comandada por Felipe Lucena, auxiliar de Eduardo Barroca, pouco incomodou o São Paulo. Os jogadores de Fernando Diniz tiveram espaço para fazer triangulações, passes em profundidade e jogadas até mesmo dentro da área.

O Alvinegro não apresentou maneiras de tentar desarmar e parar o ímpeto ofensivo do São Paulo. Os posicionamentos – da defesa ao ataque – tinham buracos, a consciência dentro dos 90 minutos no Morumbi foi a do São Paulo aparecer com perigo no terço final.

Na 19ª colocação, é esperado que o Botafogo tenha dificuldade contra equipes mais qualificadas tecnicamente. O time, porém, não apresenta nenhum sinal de reação. Tanto em campo quanto na questão psicológica. O tempo passa.

Fonte: Terra

Comentários